quarta-feira, 19 de maio de 2010

o que tiver de vir, virá ..


Eu queria poder fechar os olhos e desejar .. desejar aquela pessoa, aquele abraço, aquele olhar, aquele sorriso .. desejar tudo de melhor pra mim .. minha faculdade, meu emprego, minha casa, minha família, minha vida .. eu queria simplesmente dejar A MINHA VIDA ! e ao abrir os olhos, sentir que tenho tudo que desejo e me sentir completamente feliz ; mas a vida não é tão simples assim, eu não tenho uma lâmpada magica com o gênio dentro -q e pra conseguir tudo que eu quero, ainda vou ter que lutar muito !
e o que fazer quando não se tem mais forças? o que fazer quando tudo que se faz, parece ser em vão? o que fazer? andamos praticamente em círculos .. quanto mais você se esforça pra sair do lugar, a gravidade te puxa e você não consegue se mover e permanece parado sem saber o que fazer ..
porque quando tudo parece que está dando certo, na verdade nao está .. será que a vida é cruel ou eu que sou fraca demais?? é, nós não aprendemos na escola como driblar a vida .. e por diversas vezes ela passa a rasteira na gente e ficamos desorientados ._. mas eu ainda prefiro acreditar que tudo está escrito, cada coisa tem seu tempo pra acontecer, nada acontece por caso .. ainda acredito em finais felizes, e se não está feliz é porque infelismente não chegamos no tão esperado final .. enfim, nada será em vão !

Um comentário:

  1. Pode passar o tempo que for, mas a sua menina rs. está lhe esperando, e o tempo será apenas mais um obstaculo pra nós meu amor.

    ResponderExcluir