terça-feira, 20 de março de 2012

1&3


Ei amor, eu só queria te pedir uma coisa: Vem pra mim.
Deixa essa saudade de lado e vem ficar comigo. Eu to sentindo tanto a tua falta, queria tanto você aqui pra me abraçar e fazer com que eu esquecesse que tem um mundo la fora, fazer com que o mundo fosse só nós. E é desse "nós" que eu ando sentindo mais saudade. E só nós sabemos como somos felizes juntas, né verdade?! Só nós sabemos o quanto essa saudade ta doendo e o quanto é ruim querer uma pessoa e não poder. E eu só queria pouca coisa, só queria você do meu lado pra poder te olhar e te ver sorrir das nossas brincadeiras sem graça, queria te tocar e te encher de carinhos, queria te abraçar e sentir teu cheiro, queria ouvir você me xingar e até mesmo me bater e depois de tudo isso ouvir você dizer que me ama. Ah, e queria também andar na rua de mãos dadas e te beijar como se ninguém estivesse nos olhando. Queria sair numa tarde qualquer e ir na tua casa só pra ficarmos nós duas, a sós. Queria dormir com você segurando minha mão. Viu como eu quero pouca cosia?! Mas eu queria mais do que tudo isso, queria tanta coisa, que acho que mesmo se passarmos a vida interia juntas não vai dar pra fazer tudo o que eu quero. Mas e daí, né?! Eu só quero você mesmo, pertinho de mim. Talvez isso demore, mas nós esperamos, porque é isso que estamos fazendo há um ano e três meses né, então não custa nada esperar (quer dizer, até custa né, mas isso não vem ao caso rs). E outra, eu quero você na minha vida pra sempre... Não importa o que vai acontecer, o que os outros falam, o que tu pensa ou o que eu penso. Não quero saber de nada. Está entendido, ok? Ok.
Eu te amo muito de verdade.
Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário