sexta-feira, 21 de maio de 2010

enquanto ..


.. meus braços não são capazes de te alcançar, contento-me com a certeza de que estamos sob o mesmo céu, e com a chance de estares olhando para a mesma estrela que eu ..

as vezes tudo não passa de palavras .. palavras ditas e jogadas ao vento e que um dia talvez seja palavras perdidas, são palavras repetidas como se fosse frases feitas .. mas a questão não é a palavra dita e sim o sentimento colocado 'sobre' ela .. e muitas vezes o sentimento é tão forte, tão puro e verdadeiro que nem as palavras são capazes de expressar tamanha grandeza .. tem dias que eu paro pra pensar e me atormenta saber que pra algumas pessoas, palavras são SÓ PALAVRAS e que apesar de dita com o maior dos sentimentos elas são jogadas foras como se de nada valessem.. por isso que eu resumo tudo que eu sinto com um eu te amo , porque por mais que eu tente procurar palavras ou gestos pra decifrar o que eu sinto, eu nunca acho .. sempre parece que falta alguma coisa, mas o mais importante pra mim é que eu acredito nesse sentimento, nesse amor! e se eu acredito , nao tem porque qualquer outra pessoa duvidar .. o que eu sinto é real, pelo menos pra mim .. eu sei que nao perco tempo sentindo o que eu sinto, porque isso tudo so me faz muito bem e cada dia mais feliz .. enfim, palavras não sao capazes de explicar !

então, olhe pra lua e sinta a brisa .. sinta o meu 'eu te amo' sussurrado em meio aos ventos, apenas feche os olhos e sinta ! nossa distância é curta porque apesar de tudo nós ainda estamos de baixo do mesmo céu e enquanto o nosso céu for o mesmo, o nosso amor sempre será maior ,

Um comentário:

  1. "Mesmo que longe estejas de mim, eu posso sentir pelo vento... posso sentir o quanto me ama! " Cada batimento do meu coração será um eu te amo pra você, e quando o vento tocar o seu rosto de leve sinta: eu te amo!

    ResponderExcluir