sábado, 22 de maio de 2010

é impressionante


.. como as pessoas nunca estão satisfeitas com o que tem, almejam sempre o perfeito, mas o que é o perfeito? Será que existe mesmo o perfeito? Há quem diga que nem Deus alcançou a perfeição, apesar de eu particularmente nao encontrar defeito no Espirito Santo -q afinal de contas quem sou eu pra procurar defeitos nos outros? Sou apenas uma simples mortal, sou mais um ser jogado no mundo e tentando se encontrar.. e como diz a letra de uma certa musica 'não sou perfeito sou mais um em um milhão, adolescente, estranho e fora do padrão'.. mas o caso não é quem sou eu ou como eu me comporto e sim o que as pessoas são capazes de fazer para se esconder atrás de uma imagem e serem esteriotipadas com a figura da tal perfeição, e eu volto a repetir: será mesmo que existe perfeição? pessoas adotam perfis que julgam certos (e muitas vezes nem é), tapam os olhos pra realidade e preferem viver num mundo que seria o 'mundo politicamente correto', mas não sabem o que é amor, o que é felicidade.. não sabem o que é fidelidade, lealdade,e muito menos honestidade.. desconhecem a palavra desculpa e conhecem menos ainda a palavra perdão e ainda sim insistem em dizer o que é o certo e o que é errado .. pessoas que pouco se importam com o bem estar do proximo, pessoas egoistas que pensam que o mundo gira em volta do próprio umbigo ._. de verdade, parece de mentira o mundo em que vivemos e muitas vezes nos perguntamos (pelo menos eu me pergunto) : o que viemos fazer aqui? mas essa é simplesmente uma pergunta sem resposta, afinal estamos aqui para seguir o sistema, o roteiro de nossas vidas já está escrito e ai de quem tentar burlar o roteiro Q sei lá, a complexão dos fatos é indecifrável e indiscutível, afinal contra os fatos não há argumentos!

A felicidade custa pra chegar né? então arrisque mais e ela chegará pra você .. o que pode ser perfeito pros outros pode não ser o que você julga perfeito, então viiva e apenas viva pois é isso que nos resta fazer !

- SEJA FELIZ E O QUE VIER É CONSEQUÊNCIA -

Um comentário:

  1. Concordooo plenamenteee ! Temos mais eh que ser felizes... independente de qualquer coisa =)

    ResponderExcluir