quinta-feira, 3 de junho de 2010


o coração bate mais forte, as mãos tremem, um frio na barriga e talvez um suor frio e sem explicação .. isso tudo quando o telefone toca!
e agora, quando a voz deveria aparecer, ela some e leva consigo todas as palavras que deveriam ser ditas e um mar de frase é resumindo com um simples eu te amo! ouvir tua voz doce é o que me transporta pra perto de ti e por alguns instantes e talvez um noite inteira (rs) eu posso te ter -q .. a alegria surge dentro de mim e por alguns momentos, estampa-se um sorriso em meu rosto, mas dali a alguns instantes eu caio em mim e volto a realidade .. então meus olhos se enchem de lagrimas que inevitavelmente caem ao perceber que agora, nesse segundinho eu nao posso te ter ..
mas o que fazer se quando eu ouço a tua voz, eu sinto saudades .. e quando eu nao escuto, fico com saudades? o que fazer? ;/

Um comentário: