terça-feira, 18 de maio de 2010

logo ele que parece nao passar ,


O pior não é estar longe de você, não é não te ter a todo instante, não é acordar e não ver o brilho do teu olhar e não é querer e não te ter .. o pior, talvez seja ter que esconder esse sentimento tão puro que eu sinto e me sentir impotente ao perceber que temos que esperar a boa vontade do tempo .. logo ele que parece não passar , logo ele que só faz aumentar a angustia dentro de nós !
Nos meus olhos as lágrimas não escorrem mas dentro do meu peito há apenas um coração apertado e inundado em tantas lágrimas, lágrimas que escorrem desde o momento em que meu coração se viu obrigado a se separar do teu ...
Eu devia estar feliz né ? Afinal o tempo está passando .. mas a questão é : quanto tempo mais ? quanto tempo mais sem ter o teu abraço, sem ter o teu sorriso .. sem ter você ... quaaanto tempo ? e essas perguntas que parecem não ter respostas, são as que me fazem sofrer tanto .. uma dor sem limite e uma vontade de estar perto AGORA e fim !
Me conformar que o tempo vai passar e que a nossa hora vai chegar é tudo que posso e tenho que fazer .. Eu sei que em breve é o teu sorriso que vai cessar esse meu sofrer !

Um comentário:

  1. Eu te amo tanto tanto minha vida! Amo tanto que não sei dizer o quanto...Você é o meu melhor motivo pra todas as situações ._.
    e digo mais,qqqq Distancia nenhuma é mais forte do que nós sentimos uma pela outra.

    ResponderExcluir